Não importa o que aconteça, nem da maneira como acontecem as coisas...
A vida será sempre uma exposição.
Assim como um evento que coloca quadros de pintores ou fotógrafos famosos em um grande salão, onde várias pessoas comparecem para compartilhar a exposição.
A vida será sempre uma exposição. E assim como um evento, nem sempre serão só admiradores que ficaram por perto para observar. Muitas vezes terão aqueles que não irão aprovar.
Justo!
Tão justo como o céu e a terra. Tão justo como o furacão que devasta uma cidade em guerra.
Tão justo como uma tempestade que nos castiga pela guerra!
Não importa o que aconteça, nem da maneira como acontecem as coisas, apenas não se deixe levar pelas criticas.
‘Aquilo que não derruba e não mata, fortalece’.
Justo! Muito justo!
Afinal, a critica é o ponto relevante de uma exposição. O ponto em que se descobre os verdadeiros e os falsos. O ponto aonde se chega à decisão de parar ou continuar.
Não existe na vida algo marcante que não tenha exposição. E a vida... ah, a vida...
Existe coisa mais maravilhosa do que a vida? A vida é marcante por si só. E por isso digo que não há como viver sem expor-se!
Sem medo, sem restrições.
Não importa o que aconteça, e nem como aconteça, Fortaleça!
Sonhos e Memórias...
-
No eterno sonho dourado
dos teus olhos
longe de tudo
a madrugada passou
a água esculpe na montanha
rios límpidos e transparentes.
O crepúsculo partilha ...
Há 6 anos
"tao justo como a tempestade que castiga pela guerra """ o que é isso ?essa figura de linguagem ainda não conheço. Será que vc sabe aceitar criticas ??? as observções não positvas são todas apagadas???? quanta infantilidade !! vou desetir de ver esse blog, tem melhores de pessoas mais novas , tchau !!! Angélica Moneiro
ResponderExcluirMAIS UM PÉSSIMO TEXTO MUITO CONFUSO!!
ResponderExcluirQuanta, exposição insegura, confusa e infantil , meu Deus, as frases se repetem >>> que horrroorrr!! Exposição à estranhos é um PERIGOOO!!! Omar Rangel
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAnonimo1: sim, 'tão justo como a tempestade que nos castiga pela guerra'! Veja bem, tudo que escrevo aqui, são figuras de linguagem, expressoes, seja lá o que for, são palavras tiradas dos meus sentimentos... por isso, as vezes muitos que passam a ler meus textos não entendem o que quero dizer... Ok, pode parecer confuso, mas pra quem me conhece de verdade, acaba sendo como ler um desabafo meu, entende? Enfim, obrigada por seus comentários! As criticas me ajudam a construir uma visão melhor, me incentivam a melhorar... Volte sempre!!!!
ResponderExcluirAndré Lost: Obrigada por visitar meu blog e dar sua opinião!!!!
Anonimo2: Sim, muito insegura, confusa e ao mesmo tempo infantil... é a maneira como estou me sentindo agora, por isso escrevi este texto! E também acho que a exposiçao à estranhos é um PERIGO, mas vamos admitir, hoje vivemos em um mundo onde tudo, TUDO, é perigoso, nao acha? Então, mais vale deixar o medo um pouco de lado e expressar-se, deixar-se levar um pouco pelas palavras.. desabafar e sentir-se leve.. Obrigada pela sua opinião!!!
Abraços,
Gabrielle Stuque
AS EXPLICAÇÕES AS CRÍTICAS SÃO TÃO COMPLICADS E CONFUSAS, QUE NEM MERECE RESPOSTA. E VOLTAR SEMPRE, NEM PENSAR !!QUEM GOSTA DE CORRER RISCO QUE SE DANE !! TCHAU P/ SEMPRE,( SEM CRÍTICAS VIUUU) !!!!
ResponderExcluirOMAR RANGEL
QUEM GOSTA DE ESTAR NA CHUVA É PRA SE MOLHAR , E APRENDER A ANDAR DE GUARDA - CHUVA , TCHAU ASS: ANGÉLICA MONEIRO- ANONIMO
ResponderExcluir