Todos os texto redigidos neste blog, são da autoria de Gabrielle Stuque.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ventos de paz.

Hoje não quero falar de tristezas. Não irei desabafar os dragões que supostamente me assombram quando invejam a minha felicidade.
Hoje irei dizer o quanto me sinto real. Sinto-me realmente bonita.
A beleza que exala, não é a beleza física que está “naturalmente” ligada no padrão de beleza. Essa beleza que sinto e que me possui, é o reflexo deste Amor que esta me domando até a alma.
Preciso dizer que estou imensamente iluminada pelo holofote que dispara reto de dentro do seu olhar. Holofote esse que parece penetrar em meus olhos tão profundamente que chegam a me atordoar.
Quase me sinto embriagada, e quase me perco no tempo quando sinto o toque desta luz que parece ter um toque aveludado.
Não quero saber de mais nada além desta sensação indescritível que percorre por todo o meu corpo sem censura, sem hesitações.
Um momento, um lugar, um alguém. Uma palavra: Amor!
Vamos apenas sorrir, fazer o mundo sentir. Quero mais desse momento. Quero apenas sorrir, quero poder sentir. Sem censuras e sem hesitações!
Hoje quero palavras de Amor, sentimentos de Felicidade, e ventos de paz.
Hoje quero você. Quero apenas sorrir, e sentir o Amor sem censuras e sem hesitações.

2 comentários:

  1. A sua incrivel capacidade de escrever um texto
    isso faz cada vez mais
    a sua evolução
    parabens minha amiga,,,,

    ResponderExcluir
  2. OH CUANTA CENCIBELIDADE ,INTELIJENSIA E BELESA , MALAVILOSA, MEU dEUS ISCEVE UM LIVO LOGO BELA .ÇOU CEU FAN !!!ÇÓ PEÇOAS COMO NOIS QUE INTENDE EÇESS TESSTOS. ABASSOS, 1 FAN

    ResponderExcluir