Todos os texto redigidos neste blog, são da autoria de Gabrielle Stuque.

sábado, 22 de setembro de 2012

Profunda Paz


Quando olho nos teus olhos, é como mergulhar em oceano de estrelas
Meu corpo se torna alvo de uma sensação inexplicavel
Me encontro em profunda paz
Quando olho nos teus olhos me sinto em profunda harmonia com a Vida
 A distancia é capaz de me separar apenas fisicamente dos teus olhos
Pois eles estao comigo, em meu coração, em minha essencia
Em meu reflexo.
Quando olho nos teus olhos, me encontro
e sem mais e nem menos me entrego,
assim sem medo, sem receio, sem hesitar...
Te olhar me faz refletir sobre a Vida,
me faz querer Viver
e assim eu vivo...
Procurando meu Amor, em seus olhos
Meu Amor que é seu, seu Amor que é Meu...

Eu não sei parar de te olhar,
não sei parar
não vou parar
NÃO!

Te encontro todo dia, para assim me encontrar...
e então me entrego, assim sem medo, sem receio, sem hesitar...
e assim eu vivo, em profunda paz.



2 comentários:

  1. Demais.. mana! Esse texto, cada palavra usada, me fez pensar muito "nela", sabe? Mesmo com a distancia... Sei que estamos juntos! hehehe Lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. lindo demais! Isso é o que dá estar apaixonada e ter inspiração neeh!? *-* a distância só faz aumentar o sentimento que existe s2

    ResponderExcluir