Todos os texto redigidos neste blog, são da autoria de Gabrielle Stuque.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sonho de Amar

Quero um beijinho roubado
Um selinho bem dado.
Um cafuné bem gostoso
um abraço estrondoso.

Quero palavras no pé dou ouvido
e uma pegada que dê arrepio.
 
Quero ser chamada de amor, docinho, benzinho
bebe, boneca, princesa
quero ser tudo isso na tua presença.
 Quero abraços apertados, beijos bem dados,
amassos calorosos, corpos fogosos.

Quero ganhar um botão de rosa,
uma carta e um bombom


Quero andar de mãos dadas,
e ser Namorada da minha paixão.
Quero dormir de conchinha,
ficar apertadinha, namorar de montão.

Quero mensagens espontaneas
para saber que me amas,
com palavras sinceras, mesmo que as mais singelas.


Quero tudo isso, só se for com meu Amor,
pra me dar a flor, o bombom e o cafuné.
Quero tudo isso só se for com meu Amor,
pra me dar carinho, beijinhos bem dados e abraços apertados...

Só quero a parceria, aquela de que um dia, alguém já foi capaz de dar.
Só quero a esperança, de quem já foi criança, e sonhou um dia AMAR!






Um comentário:

  1. votei em "interessante"... é melhor que "legal" neeh!? pena que nao tem maais que interessante... LINDO DEMAIS, MAIS QUE DEMAIS, WONDERFUL... aaaaah! mt bom *-* profissional.

    ResponderExcluir